O que são empresas start-ups?



:. O termo Start-ups aparece associado a um modelo de empresa jovem, embrionária ou ainda em fase de constituição, implementação e organização. .:



O termo Start-ups aparece associado a um modelo de empresa jovem, embrionária ou ainda em fase de constituição, implementação e organização. Pode, no entanto, estar associado a uma empresa que ainda não iniciou a comercialização dos seus produtos e serviços, mas que esteja em vias de realizá-lo. As start-ups podem ser ainda empresas totalmente solidificadas no mercado, beneficiadas por um crescimento rápido que as coloca na liderança do seu segmento de mercado.

Na sua maioria, as start-ups são empresas de pequena dimensão, mas que geram um interesse cada vez maior das indústrias tradicionais na criação e desenvolvimento de conceitos. As start-ups podem ser pequenos projetos empresariais, ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras, frequentemente de base tecnológica, mas também podem resultar da iniciativa de grandes grupos empresariais.

O termo start-up, aparece associado a empreendedorismo, inovação, energia, decisão e iniciativa e, por esta ordem de ideias, a empresas como a Google, Apple e Ebay e outras que tiveram grandes crescimentos tornando-se líderes dos segmentos de mercado em que atuam.

 

Autor: luis Filipe
Data: 2012-05-16


Contato: mail@artigosenoticias.com   |   SAPO MAIL   |   HOTMAIL  |   GMAIL